Envie-nos sua mensagem

+ 55 (11) 2613.4662

metas@metassociais.com

Paulo Cézar Fidélis, 39. Sala 402.

Vila Bela. Campinas-SP

METAS SOCIAIS

METAS Levantamentos Especiais

Segurança
Pesquisa de campo in loco
Ferramentas de coleta para dispositivos móveis
Pesquisa domiciliar e
de fluxo
Coleta via entrevista por telefone
Equipe própria de pesquisadores qualificados
Elaboração de questionários e exames de proficiência

Na METAS Sociais sempre fizemos a coleta de dados primários necessários para os projetos que realizamos: entrevistas presenciais, por telefone, testes de proficiências e outros questionários.

Recebíamos diversas solicitações de clientes para que realizássemos coletas também como produto final, já que fazemos um trabalho muito especializado de campo, seja junto a pessoas muito qualificadas, ou com públicos que exigem cuidados especiais, como crianças, idosos e analfabetos. Esses levantamentos também se destacam por termos entrevistadores experientes e bem treinados, extremamente cuidadosos com os dados que coletam e principalmente com os participantes dos levantamentos.

Assim, em 2017 iniciamos uma nova área de prestação de serviços relacionados à coleta de dados, denominada METAS Levantamentos Especiais.

Oferecemos aos nossos clientes a mesma qualidade que queremos para nós, utilizando um conjunto de métodos tradicionais e inovadores.

O mesmo padrão de qualidade da METAS Sociais agora na METAS Levantamentos Especiais.